Melhore seu bem estar e conforto morando em um Duplex no San Remo em Bragança Paulista Rua Madre Paulinia , Jardim Nova Bragança

  • www.imoveisembragancapaulista.com
  • Carregar mais fotos

    Acesso completo

    A todo site, em 10 segundos!

    Erro: Formulário de contato não encontrado.

Detalhes do Imóvel

Tipo Status Condomínio Cidade Preço 2600,000,00 Área 384,70 m² Quartos 03 sendo um suite Banheiros 03

Descrição do Imóvel

Melhore seu Bem estar e conforto morando em um Duplex no San Remo em Bragança Paulista

Ideal para pessoas que procuram Melhorar o Bem Estar e o conforto morando no Centro da cidade de Bragança Paulista  no interior de São Paulo a menos de 90 km da capital .

Um apartamento muito bom para um casal de qualquer idade e com filhos pois esses terão todo o espaço para se divertirem sem precisar ir pra rua . O condomínio ainda conta com piscina e academia, com 03 quartos e uma suite , o apartamento ainda conta com lavabo e dormitório de empregada com banheiro e um deposito na garagem .

Tudo isso ao lado de uma grande área verde o Jardim Publico e a 5 minutos da praça central .

IPTU R$ 4450.04 cota única ou 12 de  390,36

CONDOMÍNIO R$ 2.950,00

3 vagas

Contato

Deixar Seu pensamento sobre este post

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Atendimento