Apartamentos a venda em Bragança Paulista SP perto da Universidade São Francisco – Edifício Apoena Rua Alexandre Simoni

  • Carregar mais fotos

    Acesso completo

    A todo site, em 10 segundos!

    Erro: Formulário de contato não encontrado.

Detalhes do Imóvel

Tipo Status Condomínio Cidade Preço 500,000,00 Área 88 m2 com 2 vagas de garagem m² Quartos 2 Banheiros 2

Descrição do Imóvel

Apartamentos a venda em Bragança Paulista SP perto da Universidade São Francisco – Edifício Apoena.

Ideal  para pessoas solteiras ou casais com ou sem filhos .  Se o senhor gosta de um prédio com corredores mais largos para carregar objetos esse é o lugar ideal.

Ideal para quem curte uma sala de jogos piscina sem sair do Prédio de apartamentos . E se o senhor ou sua espoa tem filhos ou netos , eles vão adorar  pelo fato da disposição da área de lazer .

Os apartamentos são muito legais práticos e fácil de limpar , qualquer vassourada esta limpo . Não precisa nem auxiliar de limpeza diarista a sala e a cozinha tudo tem tamanhos ideais sem exagero não sobra e nem falta espaço e a localização não podia ser melhor . Para você que tem filhos que estuda ou para quem não quer dirigir muito a poucas quadras tem supermercado, restaurante , farmácia a Universidade , Hospital .

Localizado na Rua Alexandre Simoni no bairro Jardim do Sul em Bragança Paulista. SP .

Com Alexandre Bettoi corretor de imóveis você encontra  apartamentos a venda  Edifício Apoena.

Apartamentos muito confortáveis e aconchegantes na planta no bairro que mais cresce em Bragança Paulista SP .

 

bettoi.local

A menos de meia quadra da Universidade São Francisco de Assis . Um local próximo a academias de Ginastica , Farmácias , Hospitais , e o Hipermercado Convêm .

IDEAL PARA INVESTIDORES – Sem pressa !!

Apartamento para pessoas sem pressa , em receber o seu imóvel .

O projeto contemporâneo aliado à administração transparente da obra, fazem de nossos empreendimentos investimentos seguros e rentáveis.
Venha conhecer nosso Sistema Preço de Custo e participe deste projeto da Semínari em Bragança Paulista. A 100 metros da Universidade.

Residencial APOENA | Obras em andamento

Apartamentos com 88 m2 de área útil
2 Dormitórios (1 suíte)
Terraço gourmet
Sala ampla para 2 ambientes
Cozinha americana (opcional)
02 vagas demarcadas de garagem

Salão de Festas
Salão de jogos
Espaço criança
Academia
Piscina com raia e praia

Ao todo são 42 apartamentos, temos ainda algumas unidades no primeiro andar que equivale a um 3 andar pois a parte social em baixo tem pé direito duplo

Hoje o ultimo valor passado foi o de 500 mil reais na entrega das chaves com o apartamento pronto .

Se desejar agende uma visita e venha conhecer a obra , muitos compraram para investir e já mudaram de ideia .

Temos um apartamento decorado na obra .

Prazo Previsto para a Entrega dos Apartamentos  é o Final do Ano

Clique no botão verde ai na tela e fale comigo direto meu nome é Alexandre Bettoi

Find this property on map

Contato

Deixar Seu pensamento sobre este post

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Atendimento