Condomínio em Bragança Paulista | O melhor da região Avenida dos Eucaliptos , Jardim das Palmeiras
Detalhes da propriedade
Tipo Casa em Condominio Fechado Status Pronto para morar Localização Jardim das Palmeiras Cidade Bragança Paulista Preço 1.270,000,00 Área 393 m² Quartos 4 suítes Banheiros 3
Descrição da Propriedade
Condomínio em Bragança Paulista | O melhor da região
Uma bela casa , bem no centro do condomínio , com 4 suítes , sendo uma master com hidro e closet , casa rica em armários embutidos , com escritório , piscina as salas são na frente da piscina assim como a área gourmet , playground e ao fundo um poço artesiano com uma caixa d’água para 10 mil litros ou seja se acabar a água da estação do condomínio a casa não fica sem água .
Ideal para uma família que procura uma casa aconchegante e que queira ter espaço, para ter todo o conforto necessário para descansar dos deveres do dia dia. Pois essa residencia vai promover muito descanso e lazer para quem nela residir .
área construída 393